Era uma vez...

 
A QUINTA GAROTA MAIS FELIZ DO MUNDO
EM UM BELO DIA RESOLVI ENTRAR NA ACADEMIA ,(SABE NÉ PRA MANTER  A FORMA! )RS ,EU CRENTE QUE IA SER MUITO CHATO EU IA FICAR LA SOZINHA MALHANDO SO ESCUTANDO MINHA MÚSICAS  E VENDOS O OUTROS MALHAREM TAMBEM ,MAIS NÃO FOI DIFERENTE.
.Depois  de algumas semanas percebi que a aquela academia esta cheioo de garotos bonitos, mais tinha um sabe aquele que chama mais atenção? Aquele que vc olha e não acha só ele um gatoo mais da um ‘’choque ‘’no coração ? Então comecei a olha para ele, todos os dias eu chegava olhava pra ele ,ele também olhava ,ai eu curiosa querendo saber o nome do menino lindoo ,olhei na ficha de academia dele (na minha academia todos tem essa ficha com o nome ) ,a ficha dele estava no Chão eu deu aquele olhada e descobri .Nossa fiquei muito feliz entrei no face e joguei o nome dele La apareceu, mandei o convite e vi que ele tinha dois amigos em comum, (como esse mundo e tão pequeno NE ?).
Ai fui saber mais sobre ele conversando com um dos amigos em comum .Semanas passaram eu olhava e ele  olhava também.E u não sabia se ele estava realmente afim,eu estava afim mais não tinha coragem de chegar  nele .Foi ai que quando encontrei  o nosso amigo em comum ele disse que era pra eu ficar esperta pois alguma coisa  ai acontecer ,ele tinha conversado com o garoto  da academia e  ele tinha comentado que tinha uma garota com os mesmo aspectos iguais  a mim ,na qual essa garota não tirava os olhos dele ! aiiiii fiquei completamente feliz !
Olha primeira garota pode sei La ter ficado feliz por que ficou milionária  ,ou a segunda  pode ter sido porque nasceu o irmão dela ,a terceira sei La pode ter  ganhado uma bolsa para estudar  no exterior ,a quarta garota pode ter sei La pedida  em namoro , agora a quinta garota mais feliz do mundo  sou eu pois o garoto na qual eu estou afim ou super mega apaixonada , percebeu que eu ‘’ existo ‘’.  *.....*
Qual será o final dessa historia ?
 garotas e agora o que eu faço ? será que vc pode ajudar a quinta garota mais feliz do mundo ?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  Algumas histórias na nossa vida são marcantes, e merecem ser registrados.... e é aqui que as dividirei com vocês...




* * *

O garoto do caminho para a escola





   O caminho para a escola sempre foi "normal" e cotidiano, nunca aconteceu nada de diferente ou apareceu alguém diferente, só as mesma pessoas, fazendo as mesmas coisas, cumprimentando sempre da mesma forma. Mas tudo isso mudou, quando um garoto, quem incrivelmente nunca tinha visto, passou no meu lado,cheirando a um perfume suave e másculo, com postura tranquila e confiante. Nossa, meu coração pulou, nunca havia visto um garoto tão lindo naquela região, realmente me surpreendi.

  Ele passou direto, com olhar fixo em sua direção,exceto quando passou exatamente ao meu lado, e com o cantinho do olha, me encarou profundamente!
 não parei de pensar naquele olhar a semana inteira, não conseguia prestar atenção na aula, imaginando de onde ele viera, e onde morava, perdi até a noção do tempo, me atrasando para pegar o ônibus.
  Quando cheguei em casa, me deparei com um convite para a festa da boa vizinhança que aconteceria no próximo final de semana, com certeza aquilo deveria ser coisa da minha irmã, que diga-se de passagem é fascinada por festas. Não pensei duas vezes, fui correndo falar com minha BFF sobre a tal festa, e já fomos separando as nossas melhores roupas, para a seleção! ( sempre separamos as melhores roupas, para depois nós duas julgarmos a escolhida para a ocasião)

No dia seguinte, fiquei na maior expectativa para encontrar com o mesmo garoto de novo, e foi dito e feito, ele apareceu novamente,no mesmo lugar que tinha visto no dia anterior, só que desta vez ele parou no mesmo ponto de ônibus que eu paro todos os dias para pegar o ônibus para a escola. Fiquei surpresa e sem graça, não conseguia olhar diretamente para ele, mas de vez em quando ele olhava diretamente para mim, o que foi incrível! 


 O ônibus chegou e entramos juntos, e por ironia, havia muitos lugares vagos, e o garoto misterioso sentou justamente ao meu lado!
 Gelei, não sabia o que fazer, talvez ficar na minha fosse o recomendável, mas talvez devesse arriscar e falar alguma coisa.... Bom, na foi preciso, porque ele deu o primeiro passo.
   - Oi, você estuda no colégio Santa Carla, não é? - disse ele.
   - Sim, estudo. Como você sabe? - eu disse, sem graça.
   - Bom, eu estudo lá também, na verdade sou novo, e ontem te vi indo para a escola,mas eu fui por outro caminho, não sabia que poderia pegar esse ônibus.
   - Ah, sim, este é o ônibus que passa em frente a escola, pode pegar ele sempre. - eu falando que nem uma retardada.
   - Haha, obrigada pela boa dica, não esquecerei.- ele disse lindamente.
   - E você é novo também aqui no bairro, aposto. - disse eu, cheia de interesse.
   - Sim, me mudei faz uma semana, e já estou gostando daqui...estou até pesquisando eventos que possam acontecer por aqui, para conhecer melhor o bairro.
   - Ah, tem um evento que acontecerá no próximo sábado, é a festa da boa vizinhança, parece que vai ser muito boa, estão caprichando nos preparativos.
   - Hum, muito legal, talvez eu vá então, pode ser legal!
   - Com certeza.
 
 Neste momento, percebi que já estava bem próximo da escola , então dei o sinal.

 Fomos juntos até o corredor das salas, e cada um seguiu o seu caminho, para suas respectivas salas.

 No intervalo, quando fui guardar meus livros no armário, encontrei um bilhete que dizia:

" Pensei sobre a festa da boa vizinhança, e pensei mais ainda, não quero ir sozinho, então, gostaria de saber se você não quer me acompanhar? Me responda na saída, quando formos embora."

  A resposta já estava formada e ansiosa para ser demonstrada, contei os minutos para o sinal bater, e quando bateu dei um leve grito que assustou metade da sala!
 Fui correndo para o ponto de ônibus, ele já estava lá, mais lindo do que da primeira vez, e masi lindo do que de manhã.

  - Oi - eu disse envergonhada!

  - Oi, espero que não tenha sido precipitado demais...

  - Não, não foi, pode ficar tranquilo,obrigada!

  - Bom, na verdade o que eu tenho pra te dizer,é um pouco mais complexo, mas não aguentei, tinha que falar com você. É que, quando te vi pela primeiramente não consegui para de pensar em você, e quando conversamos no ônibus hoje de manhã, percebi que você é exatamente o que pensei que fosse, a garota que estou procurando para começar a me aventurar nessa minha nova vida, tive a impressão de que você será uma grande amiga!

 - Pode parecer estranho, mas aconteceu o mesmo comigo, e pode ter certeza, seremos grandes amigos. E aceito ir à festa com você!

( Sim, quase tive um troço no momento, e senti meu coração pular que nem um louco. Bom...seremos grandes amigos sim, ou ATÉ MAIS DO QUE ISSO!)

   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑