Fotos & Frases
























 


Acordar todo dia para  fazer a diferença, isso que faz o cansaço sumir, o sono ir embora, o desanimo nem passar perto...e torna o objetivo cada vez mais proximo.














 



Melhor do que registrar e relembrar bons momentos, é revive-los.


Os caminhos da vida se faz caminhando.



A viagem não precisa ser limitada, voando somente para o que conhecemos e acreditamos. Mas ilimitada alcançando os infinitos da imaginação!






Para mais... no facebook: Reginas George bitch.. rsrsr







É fácil dizer que está apaixonada, dizer que está nas nuvens, dizer que é a garota mais feliz do mundo.... Mas o difícil é fazer com que isso seja realmente realidade!


Isso é amor verdadeiro!





É por isso que eu amo o Cid!





A escola é igual uma piscina:
Os professores nadam.
Os alunos boiam.
E as notas afundam.


Viva o hoje sem lembrar do passado ,mais viva intensamente mesmo ! Rindo com as pessoas que vc gosta ,chorando ,e fazendo aquilo que é simples como acordar para mais um dia ! E vc dá valor ao que tem ? vc vive intensamente ?
:)





Demorei tanto pra te conquistar, agora eu quero só você...



Sei que doeu, sei que continuará doendo, sei que você um dia se arrependerá, mas fazer o que,essa é a vida. Bola pra frente!



Você pode me achar um boba e até infantil, por ainda sonhar e acreditar em meus sonhos, mas quer saber de uma coisa? . . . São eles que me fazem permanecer em pé!

 
 
 
"Se você ficar procurando razões para não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluirem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece !

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Jeje...valeu por visitar e seguir...fico realmente muito feliz...comente sempre e sinta-se Bem vinda!!
      responderei todos seus comentários *-* bj

      Excluir

Topo da Página ↑