Meus Conselhos!

Você e eu sabemos que a vida não é fácil, de diversas maneiras, mas podemos amenizar a situação quando ouvimos uma palavra amiga, então escute: "Amiga!"




*  *  *

Pergunta: O que fazer quando estou em uma balada afim de curtir a noite somente com os amigos e percebo que tem um garoto afim, mas eu só quero curtir sem pegação?

Bom, se você não está afim do cara e só quer curtir a noite com os amigos, demonstre o que você quer naquela noite, se o garoto se aproximar para puxar assunto desvie o olhar e vá para outro lugar, como falar com uma amiga ou até ir ao banheiro. Caso o garoto insista em te "paquerar", deixe avisado para seus amigos a situação, e caso o garoto chegue e você não esteja nada afim de falar porque sabe as intenções dele, use da ajuda de um amigo, que pode "discretamente" te chamar para beber alguma coisa ou até dançar como quem não quer nada. Amigos, são muito úteis nessas horas!

( Se você está se corroendo por dentro querendo um conselho e não tem com quem desabafar, compartilhe, e responderei como puder...Porque garota que é garota entende outra garota!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑