segunda-feira, 10 de setembro de 2012

era uma vez ...


A QUINTA GAROTA MAIS FELIZ DO MUNDO

EM UM BELO DIA RESOLVI ENTRAR NA ACADEMIA ,(SABE NÉ PRA MANTER A FORMA! )RS ,EU CRENTE QUE IA SER MUITO CHATO EU IA FICAR LA SOZINHA MALHANDO SO ESCUTANDO MINHA MÚSICAS E VENDOS O OUTROS MALHAREM TAMBEM ,MAIS NÃO FOI DIFERENTE.

.Depois de algumas semanas percebi que a aquela academia esta cheioo de garotos bonitos, mais tinha um sabe aquele que chama mais atenção? Aquele que vc olha e não acha só ele um gatoo mais da um ‘’choque ‘’no coração ? Então comecei a olha para ele, todos os dias eu chegava olhava pra ele ,ele também olhava ,ai eu curiosa querendo saber o nome do menino lindoo ,olhei na ficha de academia dele (na minha academia todos tem essa ficha com o nome ) ,a ficha dele estava no Chão eu deu aquele olhada e descobri .Nossa fiquei muito feliz entrei no face e joguei o nome dele La apareceu, mandei o convite e vi que ele tinha dois amigos em comum, (como esse mundo e tão pequeno NE ?).

Ai fui saber mais sobre ele conversando com um dos amigos em comum .Semanas passaram eu olhava e ele olhava também.E u não sabia se ele estava realmente afim,eu estava afim mais não tinha coragem de chegar nele .Foi ai que quando encontrei o nosso amigo em comum ele disse que era pra eu ficar esperta pois alguma coisa ai acontecer ,ele tinha conversado com o garoto da academia e ele tinha comentado que tinha uma garota com os mesmo aspectos iguais a mim ,na qual essa garota não tirava os olhos dele ! aiiiii fiquei completamente feliz !

Olha primeira garota pode sei La ter ficado feliz por que ficou milionária ,ou a segunda pode ter sido porque nasceu o irmão dela ,a terceira sei La pode ter ganhado uma bolsa para estudar no exterior ,a quarta garota pode ter sei La pedida em namoro , agora a quinta garota mais feliz do mundo sou eu pois o garoto na qual eu estou afim ou super mega apaixonada , percebeu que eu ‘’ existo‘’. *.....*
Qual será o final dessa historia ?
garotas e agora o que eu faço ? será que vc pode ajudar a quinta garota mais feliz do mundo ?


Um comentário:

  1. espero que gostem meninas fiz esse texto pegando de exmplo uma garota que so quer apenas ser feliz que nem vc ai atras desse pc ! beijos !

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑